Essa mistura de sensações, e de desejos quando te vejo me tiram o ar, me fazendo pensar como seriam nossas vidas entrelaçadas. Uma atenção, um carinho mudaram tudo o que eu pensava que sabia da vida. Incrível como um sorriso pode mudar a vida das pessoas, assim como o teu sorriso mudou completamente a minha.
Pior do que sentir algo sem entender, é ter que esconder de todo mundo; certas vezes até de você mesma. Um sentimento que te move por dentro, que te faz acreditar que tudo vai melhorar, mas que você sabe que é em vão todos aqueles sonhos, aquelas vontades, pois você não sabe se tudo aquilo são só indícios ou se são reais.
Mesmo que de vez enquando não nos aguentamos e nos entregamos àquele desejo, sabemos que embora seja incrível, não tem muito sentido, pois muros foram colocados em nossos pensamentos sobre nós, e não nos achamos capazes de lutar por aquilo que ambos não entendem, ou tem medo de entender.
Me pego olhando pra você tão fixamente em cada encontro nosso ao acaso, que me perco em meus pensamentos, e fico me questionando como agirei, se me afastarei ou ficarei ali do seu lado pro resto daqueles dias. E mesmo desejando ter você comigo, pra mim, enquanto te olho só peço pra que aquele momento não acabe tão cedo, pois cada segundo ao seu lado é o suficiente pra me sentir bem, e em cada abraço seu eu consigo respirar de novo e ver que em você eu tenho aquele porto seguro.
Ainda que eu não possa me entregar por inteira à esse sentimento que cada vez mais toma conta de mim, eu ainda posso sonhar, e tentar apagar da minha cabeça o quão difícil foi mentir sobre aquele amor não só pra você, mas principalmente pra mim. Embora minhas palavras sejam pouco convincentes, você acredita e fingi que está tudo bem e enquanto me pego pensando em você, em coisas que eu poderia fazer pra chamar sua atenção, nos perdemos no meio da noite e cada um vai para um lado beber, conversar com outras pessoas, rir, dançar, porem ao ver a nossa situação embora eu esteja com um sorriso falso no rosto, aquilo me doi tanto, pois tento disfarçar e ainda sim engolindo a seco, estou aos prantos por dentro e quando no fim da noite te encontro, por um segundo tudo está bem de novo e aqui esta você de volta para os meus braços, me abraçando forte, e por um segundo tenho a leve impressão de que você não querer me largar nunca mais, assim como eu também não quero, e então tudo toma sua cor novamente e meu coração ainda que magoado, respira aliviado por estarmos juntos outra vez.
E é assim que vivo em um segredo quase que compartilhando com você em todos os nossos abraços.

Nenhum comentário:
Postar um comentário